terça-feira, 16 de abril de 2013




Mais uma carta formal! Desta vez escrita pela Bruna Silva, do 8ºC.


Remetente: Dr. Miguel Tavares

Endereço: Rua Nossa Senhora do Além, nº99 8800-549 Carnaxide



Destinatário: Sr. Joaquim Peres

Dubai Shopping

Avenida Direita, nº4 8700-404 Carnaxide


Hospital da Luz, 8 de Abril de 2013-04-16

 
Assunto: Pedido de permissão para o visionamento de jogos de futebol por parte dos mendigos.
Excelentíssimo Senhor,
Eu, Miguel Tavares, médico no Hospital da Luz, venho por este meio expor as minhas preocupações pelo facto de os mendigos, mais propriamente Sexta – Feira, terem sido fortemente agredidos pelas forças policiais devido a estarem a assistir a jogos de futebol na sua montra.                                                                                                                                  
Eu conheci Sexta – Feira no hospital, foi meu paciente, e encontrava-se muito maltratado, pois tinha sido agredido, assim como os restantes mendigos.               
Apelo ao seu bom senso e generosidade e, por favor, permita aos mendigos um simples momento de emoção e entretenimento. Estou a escrever-lhe porque me foi pedido por Sexta – Feira. Os mendigos vivem sem condições algumas e um simples jogo de futebol é um “sonho”, uma “nova vida adquirida”. Na minha opinião, todos ficavam a ganhar, pois os mendigos assistiam aos jogos e o senhor ganharia a “ fama” de pessoa generosa aos olhos dos seus clientes. Aliás, já falei com Sexta – Feira e os outros mendigos e estamos todos de acordo no seguinte: o senhor marca uma hora por semana para os mendigos assistirem aos jogos e, assim, ninguém é prejudicado.
 
Atenciosamente

Miguel Tavares
   
      Bruna Silva, nº4, 8ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário