sexta-feira, 19 de abril de 2013

 
 
A FLOR E O ESPINHO... OBRIGATÓRIO OUVIR

LINDA,LINDA, LINDA… esta música na versão portuguesa dos Soaked Lamb (grupo português) do álbum "Evergreens" de 2012.
A Flor e o Espinho é uma versão de uma canção brasileira com o mesmo nome, da autoria de Alcides Caminha, Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho.
 


 
 
Aqui fica a letra para quem a quiser trautear.
 
 Tira o teu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
 Hoje para ti eu sou um espinho
 o espinho não magoa a flor
 eu só errei quando juntei minha alma à tua
 O sol não pode viver ao pé da lua
É no espelho que eu vejo a minha mágoa
A minha dor e os meus olhos rasos d'água
 Eu na tua vida já fui uma flor
 hoje sou um espinho no teu amor
 Tira o teu sorriso do caminho
Que eu quero passar com a minha dor
 Hoje para ti eu sou um espinho
 o espinho não magoa a flor
 eu só errei quando juntei minha alma à tua
 O sol não pode viver ao pé da lua
 
Guilherme de Brito/ Nelson Cavaquinho (1957)

Sem comentários:

Enviar um comentário